sábado, 4 de agosto de 2007

Prefácio

Vinícius Braga Conrad? Sim, esse é meu nome! MUITO PRAZER... Como vocês podem perceber não consegui segurar e aqui estou eu, o mais novo integrante do mundo blogueiro. Através deste meu blog pretendo colocar muitas novidades, links, notícias interessantes, opiniões, músicas, enfim, usarei o blog para "favoritos". Tenho 18 anos, sou estudante de Jornalismo na Universidade Católica de Pelotas, meu foco jornalistíco é a web, já estou com alguns projetos paralelos, posso citar o meu principal e carro chefe www.noturno.com.br um site de festas da região sul que começou em uma brincadeira e hoje é uma realidade "bem boa" hehe

Vamos ao que interessa, são 03 horas da manhã do dia 5 de agosto e aqui estou, diante do computador redigindo palavras que de repente nem serão lidas, mas a tentativa é livre... Prometo que apartir de segunda-feira esse blog será atualizado diariamente e se possível mais de uma vez ao dia. Aguardem... Estou rapidamente de passada pois resolvi poucos minutos atrás criar este blog e assim que der já farei mudanças nele. Um grande abraço!

3 comentários:

lipegon disse...

quem olha pensa que é um guri sério. eahiuohaeiuhaehiuaehae

e eu quero um jaquetão :D
eahiaeouaae :-)

Henrique Lima Krüger disse...

ó guri bom!
ninguém intendeu!

Marcelo Prata disse...

Fala rapaz...
Bom começo!
Abraço!